Identificação Logística Grupo Petrópolis - Rastreabilidade e Redução de Custos

Taboão da Serra, 22 de Março de 2016.

img

O reconhecido Grupo Petrópolis, um dos maiores fabricantes de bebidas do Brasil, visando aperfeiçoar seu processo logístico junto ao sistema WMS SAP, contou com Know-How da Emplaca para implementação de identificações com código de barras em seus processos logísticos.

Foram aplicados ao processo, identificações duráveis para porta palete, BIN, piso, inventário e identificações aéreas para mezanino.

Devido a grande movimentação dos Centros Logísticos nas cidades de BOITUVA – SP, PETROPOLIS – RJ, TERESOPOLIS- RJ, ITAPISSUMA – PE, RONDONOPOLIS – MT, LAGOINHA – BA ,a chave do sucesso esta na rastreabilidade dos produtos que circulam no armazém, com a ajuda dos produtos Emplaca atrelado ao WMS está sendo possível ter um alto controle de lotes e estoque, trazendo assim uma enorme redução de custos e extrema confiabilidade ao processo, o que certamente reflete na excelência dos produtos e resultados da marca para o consumidor

 Os produtos Emplaca auxiliaram na redução de tempo, custos e mão de obra” - Fabiano Moreira - Projeto Solução

Com isso, a Emplaca, juntamente com o sistema WMS implantado, espera auxiliar o Grupo Petrópolis na otimização da utilização do espaço do CD e aprimoramento dos ciclos de movimentação logística adotados pela empresa, aumentando a rastreabilidade das mercadorias e os ganhos de produtividade, causando maior confiabilidade ao operador logístico e consequentemente ao cliente final.

Emplaca Automação

        Rua Rafael de Marco, 142 - CEP: 06765-350 - Parque Ind. das Oliveiras - Taboão da Serra - São Paulo - Brasil - Emplaca Automação e Tecnologia www.emplaca.com.br